Cabelo Super Curto

8 Ago

O corte pixie crop, para nós brasileiros o famoso “joãozinho” está ganhando adeptos por aí. A última a desfilar este corte foi Emma Watson, mas outras celebs já mandaram ver e perderam os longos fios. Eu acho super diferente, mas tenho coragem nível zero para cortar assim!!!

Emma Watson

Carey Mulligan

Ginnifer Goodwin

Agyness Deyn

E aí, alguém anima deixar a tesoura trabalhar???

Fotos: Reprodução.

Uma resposta to “Cabelo Super Curto”

Trackbacks/Pingbacks

  1. A moda dos cabelos curtos « Dani Pepper - 26 de Agosto de 2010

    […] Tem muita gente aderindo a moda do cabelo curtinho, o pixie crop de Emma Watson que eu já falei aqui e agora o chanel. Eu acho lindo, mas só cortei chanel uma vez e quando era pequena, então para […]

Deixe uma Resposta

