O motivo da falta de posts…

13 Nov

Pessoas, estou numa correria danada. Há um mês minha vida mudou muito, comecei a trabalhar de noite e a falta de costume me faz dormir até quase a hora de sair para trabalhar de novo. Como estou trabalhando direto há um mês e sem folgas, tem dias que não aguento chegar do trabalho e atualizar o blog. Estou me esforçando o máximo que posso, e acho que em Dezembro as coisas vão melhorar. Aos leitores que passam aqui todo dia, obrigado por não desistirem do Blog e me desculpem pelo aviso tardio e pela falta de posts.

Daniela.

Deixe uma Resposta

