Esmalte do Dia – Brisa do Mar

3 Dez

Estou cheia de esmaltes coloridos para o verão, mas por enquanto vão aparecer por aqui as cores mais discretas e apagadinhas… Não posso pintar a unha com cores mais alegres por causa do trabalho (e na verdade eu nem poderia estar com as unhas pintadas… rs). Consegui achar aqui em Vitória (milagrosamente) a coleção Delícias de Verão da Hits, resolvi inaugurar a coleção com o Brisa do Mar.

Brisa do Mar - Hits

O esmalte deu algumas bolinhas, mas acho que foi minha correria para passar e sair de casa. Minhas unhas ainda estão em fase de recuperação, é só olhar o estado do meu dedo mindinho… Estou preparando um post sobre os produtinhos para unhas que estou usando.

Foto: Arquivo Pessoal.

2 Respostas to “Esmalte do Dia – Brisa do Mar”

  1. Patricia 3 de Dezembro de 2010 às 4:04 pm #

    Adorei! Parece o que estou nas unhas hoje, que é o Záz, da Impala. O que aconteceu com suas unhas? Eu achei tão lindas! beijos

    • Daniela 4 de Dezembro de 2010 às 12:48 pm #

      Os dois esmaltes são bem parecidos mesmo!!! Parei de cuidar das unhas, porque estava totalmente sem tempo, daí elas foram ficando fracas e foram quebrando… mas agora voltei a cuidar das coitadinhas… rs!!!

Deixe uma Resposta

