Arte com máquina de escrever…

17 Dez

Tem gente que não deve nem saber que isso um dia existiu, eu tinha uma em casa e com o computador, minha máquina de escrever ficou guardada até ir parar em um brechó de antiguidades. Hoje eu tenho dó de ter me desfeito da pobrezinha porque sou doida para comprar uma máquina de escrever bem antigona para colocar de enfeite no meu escritório. Maaasss… agora já foi!!! Rs…

Hoje vagando pela internet, fiquei maravilhada com o trabalho desta artista britânica que se chama Keira Rathbone, ela faz desenhos usando a máquina de escrever. Confere aqui em baixo alguns desenhos, o site dela é esse aqui.

Fotos: Reprodução.

 

Deixe uma Resposta

