Esmalte do Dia – Azul Aviador

7 Fev

Estava sem fazer as unhas há um tempinho porque duas delas tinham quebrado feio e eu estava tentando deixá-las apresentáveis para postar aqui. Várias coleções de inverno estão sendo lançadas e o mundo dos esmaltes está cheio de novidade. De todas as coleção que eu vi imagens em blogs voltados para o assunto, a que mais me chamou atenção e que fiquei doida para colocar as mãos foi a da Impala SPFW. Eu amei as cores, mas o Azul Aviador é lindo e eu estou apaixonada por esse esmalte.

Fotos: Arquivo Pessoal.

5 Respostas to “Esmalte do Dia – Azul Aviador”

  1. mari m. 7 de Fevereiro de 2011 às 4:39 pm #

    aah, a cor é linda mesmo! ^^

    rs, eu pensava que era completamente diferente.. não comprei achando que era sem graça e agora vi que é lindo..

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    • Daniela 10 de Fevereiro de 2011 às 9:27 am #

      Mari,
      Vale a pena voltar atrás e comprar um vidrinho, ao vivo ele é ainda mais bonito!!! Tenho vários vidrinhos de esmalte, só compro esmalte nacional e ainda não tinha nenhum dessa cor na minha caixa. Estou realmente apaixonada com a cor… rs!!!!

  2. Daylla Jackson 27 de Agosto de 2011 às 9:28 pm #

    esse esmaltee éer liiindooooooo,eu tenho elee….maas taah acabando di tanto ki eu uso…kkk

    • Daniela 28 de Agosto de 2011 às 9:04 am #

      Esse esmalte é lindo mesmo, é um azul super diferente. O mais bonito da coleção SPFW!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte do Dia – Verde Militar « Dani Pepper - 24 de Fevereiro de 2011

    […] empolguei na loja de cosméticos e acabei comprando toda a coleção Impala SPFW, mostrei aqui o Azul Aviador e hoje escolhi o Verde Militar para usar. Apesar da cor não ser inédita, (já […]

Deixe uma Resposta

