Coque: o meu cabelo do momento!!!

12 Fev

No mundo fashion o coque está definitivamente de volta aos holofotes, várias celebridades, editoriais de revista e sites de streetstyle estão colocando o penteado em evidência. Eu tenho cabelo comprido e sempre recorro a esse artifício para me refrescar um pouco nesse calor de 40 graus aqui do Brasil. Basicamente uso dois tipos de coque, aquele feito com um palitinho, carrego sempre um na bolsa (usar caneta e sair na rua jamais, né??), ou então o coque estilo bailarina, preso com grampos no alto, no meio ou na nuca. Faço uma variação do preso com grampos usando elástico de cabelo, e dou uma escondida no elástico com ajuda de grampos e esse gosto de deixar bem bagunçado.

O coque que está fazendo a cabeça da mulherada durante o verão 2011 é o estilo bailarina preso no alto da cabeça, e quanto mais bagunçadinho melhor. Nada de passar gel e ficar igual bailarina em dia de apresentação, o coque é de bailarina saindo do ensaio com aqueles fios soltinhos. Além de prático, é ótimo para um Bad Hair Day ou para os dias que o cabelo está um pouco sujo e você não vai ter tempo de lavar.

Se decidirem se jogar nos coques, nesse site tem O Manual do Coque Feliz com vários tipos de coques e dicas é só ir lá e escolher um modelo para sair por aí!!!!

Fotos: Reprodução.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: