Cabelo colorido…

16 Fev

Eu não curto muito essa coisa de ficar trocando a cor de cabelo, acho chato ter que ficar dando manutenção na raiz (um obrigada especial para essa moda dos cabelos manchados de hoje, que deve ter libertado muitas mulheres por aí!!!). O meu é castanho e pronto, gosto dele assim. Confesso que na minha adolescência, tive uma mecha loira que depois ficou vermelha (via papel crepon…) na minha nuca e eu amava fazer trança no meu cabelo. Se eu fosse super branca daquelas que não podem nem pegar um raio de sol, meu cabelo com certeza seria todo vermelho… rs, acho lindo quando ele está bem cuidado, mas pintar de vermelho dá mais trabalho do que clarear.

Tenho observado nos sites de street style, editoriais de revista e nos desfiles, uma onda de cabelos coloridos de verde, rosa, azul, roxo… Existem várias adeptas e cada uma escolhe seu estilo, vale fazer mechas, usar várias cores ou pintar a ponta com uma técnica chamada de Dip Dye Hair.

Se alguém animar a colorir os cabelos, a internet está cheia de DIY, coloquei aqui um vídeo bem legal que eu achei do Youtube mostrando como se faz a técnica Dip Dye em um cabelo escuro e uma foto mostrando uma forma super caseira usando uma escova de dentes (ninguém merece!!!) em um cabelo claro.

Olha a quantidade de cores disponíveis que as gringas tem para colorir a vontade!!!! Será que essa moda vai pegar por aqui também???

Fotos: Reprodução. (via)

 

Uma resposta to “Cabelo colorido…”

  1. luysyfonts 29 de Novembro de 2012 às 3:10 pm #

    eu pintei o meu de rosa bebê e amei

Deixe uma Resposta

