Make nada, Boca tudo…

5 Mar

Eu acho lindo um batom vermelho e mesmo sem muita coragem para usar tenho dois exemplares na minha caixinha praticamente intactos, um claro e um escuro. Uma das apostas para o inverno é investir nos lábios escuros, um tom de vermelho quase vinho, combinando com uma make bem levinha para não pesar. As marcas Gucci e Missoni apostaram nesse look como beleza no desfile de inverno 2011. Uma dica importante é manter a boca sempre hidratada, usar esse tipo de batom com a boca ressecada, não rola.

Gucci Fall 2011 Beleza

Missoni Fall 2011 Beleza

Vou tentar usar o meu batom nesse inverno antes que a validade acabe!!!

Fotos: Reprodução.

2 Respostas to “Make nada, Boca tudo…”

  1. Tatiana 14 de Março de 2011 às 5:42 pm #

    Mesmo antes de entrar em pauta, sempre gostei do make ‘nude’. Não adianta nada carregar no make, tem que ser o mais natural possível.

    • Daniela 14 de Março de 2011 às 8:17 pm #

      Gosto de make levinha também, principalmente para o dia. E nesse calor tropical não tem maquiagem que resista!!!

Deixe uma Resposta

