Hits: Esmaltes Flocados

12 Mar

O mercado brasileiro de esmaltes tem se movimentado e vem trazendo novidades para cá além dos esmaltes coloridos e com gliter, aos poucos estão chegando os vidrinhos com efeito, como os duocrome e craquelados, e nessa linha chegou o flocado.

No meio dos lançamentos de flocados brasileiros a coleção Mundo das Danças da Hits me chamou atenção por causa de um vidrinho: o último (acho que o nome dele é Tango). Na foto ele está bem parecido com o Nfu Oh #51 e provavelmente vai ser minha única aquisição dessa coleção, estou um pouco saturada de esmalte e preciso gastar os vários vidros que comprei quando estava sofrendo da “febre dos esmaltes”.

Espero que o esmalte da Hits fique bem parecido com o dessa foto do site Lacquerized, adoro a mistura de cores que aparece nas unhas e dentro do vidro conforme a luz. As fotos abaixo são do Nfu Oh #51, ele é um esmalte importado e custa mais ou menos 15 dólares lá fora, mas nunca me animei a pagar o valor do esmalte+frete só para satisfazer uma curiosidade e um desejo consumista… rs!!!!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma Resposta

