As roupas da Stella McCartney para C&A

26 Mar

Finalmente as roupas da estilista foram parar nas araras das lojas do Brasil e eu como a maioria das mulheres, consegui finalmente tocar na tão comentada coleção, ou no que sobrou na loja em que estive. Depois de todo esse falatório na internet e propaganda na televisão acho que objetivo da C&A foi alcançado, as peças praticamente sumiram da loja em menos de 24 horas.

Em Vitória a coleção só chegou em uma única loja das 3 que tem por aqui e eu só consegui aparecer por lá de noite. Quando cheguei por volta das 20:30hs o espaço separado para as peças estava quase vazio, o vestido da minha lista de desejos não existia mais no meu número e as roupas não vão ter reposição, mas não fiquei triste consegui comprar 1 camisetinha azul de seda e um casaquinho preto de linha. Enfim, gastei menos do que estava planejando e sai da loja feliz com minhas aquisições.

O mesmo que aconteceu na pré-venda em outros estados, aconteceu por aqui. Segundo as atendentes, assim que as portas de ferro da loja subiram uma multidão entrou arrastando tudo que encontrava pela frente e foi a maior confusão. Teve gente separando roupa em cima de puff e gritando para as outras mulheres sairem de perto porque aquelas peças já tinham dona, outras experimentaram ali mesmo no meio da loja, teve até senha para o provador porque estava dando briga e bate boca na fila de espera.

Uma das vendedoras virou para mim e falou: “Eu nem sei direito quem é essa tal de Stella, mas a mulherada quase saiu no tapa pra comprar as coisas hoje, nunca vi isso aqui na loja. Nem a Beyoncè vendeu tanto!!! Essas roupas estão baratas mesmo???” Me senti meio sem resposta para o tal “roupa barata”, mas contei que ela é um estilista muito famosa, que as roupas dela custam mais do que as que estavam em parceria com a C&A e que ela é filha de um Beatle!!! Agora a roupa estar barata ou não, é uma questão de ponto de vista, um casaco 3/4 por R$ 250,00 custa quase a metade de um salário mínimo e em um país onde a maioria da população é pobre, passa fome e tem muitas contas para pagar. É caro sim!!! Se olharmos por outro lado, as roupas da Stella McCartney custam muito mais do que 5 casacos destes em parceria com a C&A e valeu a pena arrematar duas roupas assinadas por ela, o acabamento realmente estava impecável, mas se jogar no meio de um bate boca por causa de uma peça de roupa, na minha opinião não vale a pena nunca, nem por uma roupa de grife mais barata e nem por uma blusinha de banca a R$5,oo.

A coleção recebeu tratamento VIP da C&A, as peças foram colocadas dentro de uma exclusiva sacola creme de papel, embrulhadas em papel de seda com um adesivo dourado e o cabide veio de brinde. Como eu nem sabia dessa história do cabide já estava largando os meus no provador quando a garota de lá me gritou, no primeiro momento achei até que ela estava me perguntando onde estavam os cabides que entraram comigo para deixar lá, mas ela queria mesmo era me entregar os brindes…hahahahaha!!! As roupas que comprei estão aqui embaixo.

Casaco R$ 79,90

Blusa R$ 89,90

Fotos: Arquivo Pessoal.

 

 

2 Respostas to “As roupas da Stella McCartney para C&A”

  1. silvana 29 de Março de 2011 às 10:50 pm #

    Pois é, aqui em Cuiabá, pra vc ter uma ideia, nao veio uma peça sequer! As lindas roupas que eu cobicei nao consegui comprar online, mas consegui um vestidinho e uma camisetinha (ao menos).Agora to na espera, mas so acredito quando estiverem em minhas mãos!

    • Daniela 30 de Março de 2011 às 6:38 pm #

      Silvana,
      Acho que foi um erro muito grande da C&A não disponibilizar as peças em todas as lojas do Brasil, uma verdadeira discriminação com as consumidoras dos outros estados e o mais triste é que não vai ter reposição das peças… Espero que seu vestido e camiseta cheguem rápido em suas mãos para você sair linda com suas roupas.

Deixe uma Resposta

