Esmalte do Dia – Vulcano

28 Mar

Estou para colocar estas fotos aqui desde o Carnaval, mas minha vida está corrida e estou devendo vários posts. Esse esmalte consegui comprar em Vitória mesmo (milagre!!!) e estava doida para ver o efeito dele na minha unha. Dessa coleção de craquelados da Big Universo só comprei o preto, é a única cor que tenho certeza que vou usar, mas ainda tem o branco “corretivo” e o vermelho. Passei em cima do Na Mira 3D da Impala e muita gente comentou quando viu o efeito craquelado na minha unha.

O esmalte fica fosco e para dar um acabamento com brilho a coleção conta com um top coat específico para craquelados. Essa coisa dele ter ficado fosco me lembrou aquela velha história de ter que passar esmalte com efeito mate direto na unha e não em cima de base. Fiquei pensando se os esmaltes com efeito mate poderiam fazer esse efeito, mas não testei nada por falta de tempo. Como neste dia não fez sol, tirei as fotos com luz indireta, a primeira só com o esmalte e a segunda com o top coat.

Fotos: Arquivo Pessoal.

Deixe uma Resposta

