Enfim 2012…

3 Jan

Eu sei que no meu último post por aqui escrevi prometendo uma volta que não aconteceu. Porém durante estes 6 meses de abandono do blog, muitas coisas boas aconteceram e algumas chatinhas também, mas foram “coisas” que tomaram muito  do meu tempo, ou eu que acabei deixando que elas tomassem mais tempo do que realmente deveriam ter tomado e tudo se enrolou… E como enrolou… no final acabei desanimada e sem tempo pra fazer os posts. Mas como todo finalzinho de ano um monte de gente faz promessas, resoluções, analisa o passado, sonha e planeja o futuro, fazendo parte deste grupinho cheguei em 2012 com a minha listinha. Além das coisas novas e das pendências de 2011 que entraram nesta lista, recomeçar este espaço faz parte dos meus projetos para este ano.

Então, antes de iniciar os trabalhos por aqui, desejo a todos um Feliz Ano Novo e espero que a minha listinha de resoluções de 2012 chegue em dezembro zerada!!!!

Foto: Reprodução.

Deixe uma Resposta

